ALERTA

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP) alerta que nunca entra em contato com pessoas físicas ou jurídicas oferecendo serviços e boletos aos contribuintes. As solicitações de parcelamentos, bem como as emissões de guias para pagamentos de débitos junto à PGE, são serviços gratuitos e devem ser feitos exclusivamente no Portal da Dívida Ativa da Instituição. Já as … Leia mais

29 de junho de 2021

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP) alerta que nunca entra em contato com pessoas físicas ou jurídicas oferecendo serviços e boletos aos contribuintes.

As solicitações de parcelamentos, bem como as emissões de guias para pagamentos de débitos junto à PGE, são serviços gratuitos e devem ser feitos exclusivamente no Portal da Dívida Ativa da Instituição.

Já as solicitações sobre transações (programa de descontos da Lei 17.293/2020) estão disponíveis no link Parcelamento de Transação.

Reiteramos que esses serviços são gratuitos e podem ser feitos pelo próprio interessado.

Caso o contribuinte receba alguma ligação em nome da PGE, orienta-se que ele entre em contato com uma das unidades da PGE ou no “Fale conosco”, conforme opções na aba “Dúvidas” do Portal da Dívida Ativa.