Governador autoriza 23º Concurso de Ingresso na Carreira de Procurador do Estado

O governador Tarcísio de Freitas autorizou a realização de Concurso Público para preenchimento de 135 vagas de procurador do Estado pela Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP). A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (29.05).   A procuradora geral do Estado, Inês Maria dos Santos Coimbra, informou que … Leia mais

29 de maio de 2023

O governador Tarcísio de Freitas autorizou a realização de Concurso Público para preenchimento de 135 vagas de procurador do Estado pela Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP). A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (29.05).

 

A procuradora geral do Estado, Inês Maria dos Santos Coimbra, informou que a PGE passa a cuidar imediatamente das providências para que o Concurso ocorra o mais rápido possível e prevê para 2024 a posse dos novos procuradores. Segundo ela, ainda haverá o dimensionamento da distribuição das vagas pelas várias unidades da Instituição.

 

Esse será o 23º Concurso de Ingresso na Carreira de Procurador do Estado e o despacho de autorização foi dado no processo PGE-PRC-2023-00917.