NOTA DE REPÚDIO – Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal – Conpeg

NOTA DE REPÚDIO O Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal – Conpeg – vem a público registrar seu repúdio aos atos e movimentos violentos e antidemocráticos em curso, neste domingo (8/1), na sede dos Poderes da República, em Brasília – DF. Todos os movimentos que estimulem, apoiem ou tolerem a violência, … Leia mais

8 de janeiro de 2023

NOTA DE REPÚDIO

O Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal – Conpeg – vem a público registrar seu repúdio aos atos e movimentos violentos e antidemocráticos em curso, neste domingo (8/1), na sede dos Poderes da República, em Brasília – DF.

Todos os movimentos que estimulem, apoiem ou tolerem a violência, bem como aqueles que ameacem as Instituições da República ou comprometam a coexistência harmônica dos Poderes de Estado devem ser duramente repreendidos e seus responsáveis punidos exemplarmente.

O Conpeg reitera, ainda, seu compromisso inarredável de defesa do Estado Democrático de Direito e seus princípios insculpidos na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988.

Brasília, 8 de janeiro de 2023.

EDUARDO CUNHA DA COSTA,
Presidente do Conpeg