NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) manifesta seu profundo repúdio aos atos de violência praticados contra a Procuradora Geral do Município de Registro, Dra. GABRIELA SAMADELLO MONTEIRO DE BARROS, conforme amplamente divulgado pelos meios de comunicação social. Os golpes covardemente desferidos contra a Dra. GABRIELA atingem todas as Procuradoras … Leia mais

22 de junho de 2022

NOTA DE REPÚDIO

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) manifesta seu profundo repúdio aos atos de violência praticados contra a Procuradora Geral do Município de Registro, Dra. GABRIELA SAMADELLO MONTEIRO DE BARROS, conforme amplamente divulgado pelos meios de comunicação social.

Os golpes covardemente desferidos contra a Dra. GABRIELA atingem todas as Procuradoras e Procuradores do Estado de São Paulo, que também integram os quadros da Advocacia Pública nacional.

A PGE-SP é exemplo do trabalho de excelência desempenhado por Servidoras e Procuradoras do Estado em defesa do interesse público, contribuindo para construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

A sociedade brasileira não tolera mais agressões contra as mulheres.

Basta de violência.