Nota da PGE

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) informa que a petição publicada nas redes sociais pela prefeita de Bauru, Suellen Rosin se refere a uma ação civil pública específica ajuizada em 2013. E suas acusações não condizem com a realidade. Até ontem (11/03), a única decisão contra o Estado era a de instalação de 10 leitos … Leia mais

13 de março de 2021

Até ontem (11/03), a única decisão contra o Estado era a de instalação de 10 leitos de enfermaria, o que foi devidamente e tempestivamente cumprido pelo Estado de SP.

Hoje, 12/03, a Juíza do caso deu nova decisão, determinando que Estado de SP, Famesp e Prefeitura implantem os leitos de UTI no Hospital do Centrinho – a responsabilidade, ao contrário do que afirma a Prefeita, não é exclusiva do Estado, mas dela também.