Atendimento

Antes de remeter sua consulta,  orientamos a que verifique a possibilidade de encontrar as respostas que procura diretamente nos seguintes locais:

1) Se o assunto for Dívida Ativa, consulte o site do contribuinte – www.dividaativa.pge.sp.gov.br

2) Se o assunto for Precatórios ou Obrigação de Pequeno Valor – OPV , consulte o Portal dos Precatórios – Precatórios – PGE – Procuradoria Geral do Estado de SP.

3) Outras informações  sobre a Administração podem ser encontradas no Portal da Transparência do Estado de São Paulo –www.transparencia.sp.gov.br

 

ATENDIMENTO ELETRÔNICO
Utilize o Sistema de Ouvidoria do Estado para enviar uma mensagem à Ouvidoria da PGE.

 Registre sua manifestação

ATENDIMENTO TELEFÔNICO
De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h até às17h.
Telefone: (11) 3372-6405/6406.

ATENDIMENTO PESSOAL
Rua Pamplona, 227, 1º. Andar, Bela Vista, São Paulo – SP, CEP: 01405-902. O atendimento pessoal é realizado de segunda à sexta-feira, das 10 às 12h e das 14 às 16h, mediante agendamento pelo telefone (11) 3372-6405.

CARTAS PARA A OUVIDORIA
Rua Pamplona, 227, 1º. Andar, Bela Vista, São Paulo – SP, CEP: 01405-902.