PGE participa de jornada sobre cidadania e empregabilidade em Presidente Prudente

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP), através da Procuradoria Regional de Presidente Prudente (PR-10), participou da “Jornada da Cidadania e Empregabilidade 2022”, promovida pelo Centro de Ressocialização de Presidente Prudente.   O evento, que ocorreu em 8.6, ofereceu diversas ações e serviços aos sentenciados, em especial, emissão e regularização de documentos pessoais … Leia mais

30 de junho de 2022

O evento, que ocorreu em 8.6, ofereceu diversas ações e serviços aos sentenciados, em especial, emissão e regularização de documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor), cortes de cabelo e exames de saúde, atendimentos jurídicos, palestras sobre temas da atualidade como meio ambiente, artes, saúde, educação e mercado de trabalho.

A PR-10 esteve representada pelo procurador do Estado chefe da unidade, José Maria Zanuto, e pelo procurador assistente Aureo Mangolim, que, no encerramento da Jornada, puderam conhecer as instalações da unidade, onde foi montada uma sala ambientada com elementos amazônicos, com exposição de animais empalhados (onça pintada, tamanduá bandeira, cervo do Pantanal, sucuri), além de produtos de artesanato confeccionados pelos reeducandos. Eles também assistiram a apresentações de música e arte dos reeducandos, com temática da proteção da Amazônia e do Meio Ambiente.