URGENTE – Desbloqueio de estradas paulistas: PGE/SP orienta Gabinete de Crise no cumprimento da decisão do STF

Liberação das estradas no território paulista deve ser total, sob pena das sanções determinadas pelo Supremo Tribunal Federal.   A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP) participa do Gabinete de Crise do Governo do Estado no sentido de que sejam liberados todos os trechos ainda bloqueados nas estradas paulistas. A PGE/SP, cumprindo sua … Leia mais

1 de novembro de 2022

Liberação das estradas no território paulista deve ser total, sob pena das sanções determinadas pelo Supremo Tribunal Federal.

 

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP) participa do Gabinete de Crise do Governo do Estado no sentido de que sejam liberados todos os trechos ainda bloqueados nas estradas paulistas. A PGE/SP, cumprindo sua função de órgão de Estado, dá a orientação jurídica ao Governo no sentido que seja cumprida, integralmente, a determinação da Corte máxima da República.

 

“Nós procuramos dialogar e negociar com esses manifestantes, para que as vias públicas fossem desobstruídas desde ontem. Hoje pela manhã, em virtude da decisão do Supremo Tribunal Federal, as negociações se encerram e partir de agora nós vamos aplicar aquilo que determina a decisão judicial”, afirmou o governador Rodrigo Garcia em coletiva realizada na manhã de hoje (1º.11) no Palácio dos Bandeirantes.