PR-09 abre processo seletivo de estagiários para Regional de Araçatuba

Procuradora do Estado Chefe da PROCURADORIA REGIONAL DE ARAÇATUBA faz saber que, no período de 25/09/2023 a 13/10/2023, estarão abertas as inscrições para procedimento de seleção de estagiários de Direito da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP). Este procedimento seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva. Os candidatos habilitados poderão ser convocados … Leia mais

22 de setembro de 2023

Este procedimento seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva. Os candidatos habilitados poderão ser convocados para as vagas de estagiário que eventualmente forem abertas, na medida das necessidades da unidade, até o limite de 11 (ONZE) vagas, dentro do período de validade do certame, que é de 1 (um) ano, sempre de acordo com a ordem de classificação e na medida dos recursos disponíveis.

Poderão participar estudantes de Direito do 1º ao 5º ano (1º ao 10º semestre) em 2023 de Faculdades de Direito oficiais ou reconhecidas.

Certifique-se de detalhes no edital anexo ou através do site da PGE, garanta já sua vaga faça sua inscrição agora clique aqui.

Confira o Edital