PR-5 divulga gabarito e resultado de processo seletivo de estagiários de Direito para Seccional de Limeira

PROCURADORIA REGIONAL DE CAMPINAS COMUNICADO DIVULGAÇÃO DO GABARITO E RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO   A Comissão de Seleção de Estagiários de Direito para atuação na Procuradoria Regional de Campinas – Seccional de Limeira, DISPONIBILIZA O GABARITO DA PROVA OBJETIVA E O RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO. O Caderno de Questões será divulgado no endereço eletrônico da … Leia mais

8 de junho de 2022

PROCURADORIA REGIONAL DE CAMPINAS

DIVULGAÇÃO DO GABARITO E RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO

A Comissão de Seleção de Estagiários de Direito para atuação na Procuradoria Regional de Campinas – Seccional de Limeira, DISPONIBILIZA O GABARITO DA PROVA OBJETIVA E O RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO. O Caderno de Questões será divulgado no endereço eletrônico da PGE/SP – www.pge.sp.gov.br.

Na lista abaixo constam apenas a relação dos candidatos que lograram aprovação no certame, obtendo nota final igual ou superior a 5,00 (cinco), resultante do somatório das notas obtidas na prova objetiva e dissertativa. O desempate com a finalidade de classificação observou os critérios expressados no edital. O prazo para eventual recurso a respeito do gabarito ou do resultado final é de 2 dias úteis, contados da publicação deste ato no Diário Oficial do Estado de São Paulo – Poder Executivo – Seção I, endereçado à Comissão do Processo Seletivo.

GABARITO PROVA OBJETIVA (03/06/2022)

1 – A

3  CAIO HENRIQUE TELLE 56.916.600-7 7,4
4  LUCAS PEREIRA DA SILVA 46.429.896-9 6
5  BÁRBARA THAIS FRANCO DE OLIVEIRA 60.148.902-0 5

E para que chegue ao conhecimento e produza seus regulares efeitos, publique-se e divulgue-se na forma do Edital.

(a) A Comissão de Seleção.