PR-6 abre processo seletivo de estagiários para regional de Ribeirão Preto

O Procurador do Estado Chefe da Procuradoria Regional de Ribeirão Preto faz saber que, no período de 03 de outubro de 2022 a 28 de outubro de 2022, estarão abertas as inscrições para procedimento de seleção de estagiários de Direito da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP). Este procedimento seletivo destina-se ao preenchimento … Leia mais

3 de outubro de 2022

Este procedimento seletivo destina-se ao preenchimento de 14 (catorze) vagas de estágio existentes no momento da abertura do certame, sem prejuízo da convocação de candidatos remanescentes para novas vagas que eventualmente forem abertas, até o limite de 10 (dez) vagas, conforme as necessidades da unidade, dentro do período de validade do certame, que é de 1 (um) ano, sempre de acordo com a ordem de classificação e na medida dos recursos disponíveis.

Poderão participar estudantes de Direito do 1º ao 5º ano (1º ao 10º semestre) em 2022 de Faculdades de Direito oficiais ou reconhecidas.

Certifique-se de detalhes no edital anexo ou através do site da PGE, garanta já sua vaga faça sua inscrição agora clique aqui.

Confira o Edital