PR-7 define Comissão para processo seletivo de estagiários de Direito para Bauru – Sede

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO PROCURADORIA REGIONAL DE BAURU   COMUNICADO   Aos 16 dias do mês de outubro de 2023, foi constatado que foram apresentadas 03 inscrições para compor a Banca do Concurso de Estagiários da Procuradoria Regional de Bauru – Sede. Havendo 04 vagas, o Procurador do Estado Chefe designou para a última vaga, … Leia mais

18 de outubro de 2023

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO

PROCURADORIA REGIONAL DE BAURU

COMUNICADO

Aos 16 dias do mês de outubro de 2023, foi constatado que foram apresentadas 03 inscrições para compor a Banca do Concurso de Estagiários da Procuradoria Regional de Bauru – Sede. Havendo 04 vagas, o Procurador do Estado Chefe designou para a última vaga, nos termos do Despacho de Abertura, a Procuradora do Estado lotada na Regional de Bauru abaixo declinada, ficando a banca composta dos seguintes Procuradores:

1. Paulo Vitor da Silva
  2. Vangelis Rodrigues Alves
  3. Paulo Henrique Procópio Florêncio
  4. Fernanda Vissoto Biscaia

Fica nomeado Presidente da Banca o Dr. Paulo Vitor da Silva.

Após, pelo Procurador do Estado Chefe foi determinado a publicação da lista no D.O.E. para ciência aos interessados.

Silvio Carlos Telli

Procurador do Estado Chefe – Regional de Bauru