PR-8 define comissão para concurso de estagiários de Direito para Regional de São José do Rio Preto

Procuradoria Regional de São José do Rio Preto sorteia Comissão Examinadora para Concurso de Estagiários.   Em 06 de maio de 2022, às 11h00 no Gabinete do Procurador do Estado Chefe da Procuradoria Regional de São José do Rio Preto, presentes o Dr. Osvaldir Francisco Caetano Castro, Procurador do Estado Chefe da Regional de São … Leia mais

9 de maio de 2022

Em 06 de maio de 2022, às 11h00 no Gabinete do Procurador do Estado Chefe da Procuradoria Regional de São José do Rio Preto, presentes o Dr. Osvaldir Francisco Caetano Castro, Procurador do Estado Chefe da Regional de São José do Rio Preto e Kristofferson Cortizo, Diretor Administrativo, foi dado início ao sorteio dos candidatos inscritos à Comissão Examinadora de Concurso para ingresso de estagiários de direito na PR-8.

Houve 11 inscrições, a saber:

Amanda de Moraes Modotti

Carolina Pellegrini Maia Rovina Lunkes

Fábio Imbernom  Nascimento

Caio Brandão Gaia

Luciano Carlos de Melo

Fernando Henrique Medici

Marcelo Bianchi

Carla Pitelli Paschoal

Marcelo Trefiglio Marçal Vieira

Ana Clara Quintas David

Camila Rocha Lessa Bomfim Marques

Dado início ao sorteio dos candidatos inscritos foi apurado o resultado na seguinte ordem:

COMISSÃO

1º) MARCELO BIANCHI

2º) LUCIANO CARLOS DE MELO

3º) CAMILA ROCHA LESSA BOMFIM MARQUES

SUPLENTES

1º) AMANDA DE MORAES MODOTTI

2º) FÁBIO IMBERNOM NASCIMENTO

Nomeio o DR. MARCELO BIANCHI para a Presidência da Comissão de Concurso, ficando o DR. LUCIANO CARLOS DE MELO e a DRA . CAMILA ROCHA LESSA BOMFIM MARQUES como membros; 1º suplente a DRA AMANDA DE MORAES MODOTTI e 2º suplente DR. FABIO IMBERNOM NASCIMENTO.

Fixo o prazo máximo de 60 dias para a realização e término do certame, a contar desta data.

Caberá ao Presidente da referida Comissão a coordenação dos trabalhos, nos termos do Comunicado PR-8 DOE-26/04/2022.

Publique-se.

São José do Rio Preto, 06 de Maio de 2022.

OSVALDIR FRANCISCO CAETANO CASTRO

PROCURADOR DO ESTADO CHEFE