Processo seletivo unificado de estagiários de Direito para PF e PR-1

22 de fevereiro de 2023

A Procuradoria Fiscal e Procuradoria Regional da Grande São Paulo – Unidade integrante da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, faz saber que estarão abertas, no período de 23 de fevereiro a 10 de março, as inscrições para seleção de estagiários de Direito cursando do 1º ao 5º ano (1º ao 10º semestre) em 2023 em Faculdade de Direito oficiais ou reconhecidas.

O valor da bolsa mensal para os estagiários de Direito corresponde a R$ 910,80 e mais auxílio transporte de R$ 8,80.

A jornada de atividade de estágio terá carga horária de 4 horas diárias.

Certifique-se de detalhes no edital anexo ou através do site da PGE, garanta já sua vaga faça sua inscrição agora clique aqui.

Confira o Edital