Procuradora geral visita Regional de Ribeirão Preto

A procuradora geral do Estado de São Paulo, Inês Maria dos Santos Coimbra, esteve em visita à Procuradoria Regional de Ribeirão Preto (PR-06) na tarde desta segunda-feira (20). Ela esteve acompanhada pelo procurador do Estado assessor Caio Guzzardi e foi recebida pelo procurador do Estado chefe da PR-06, Luciano Alves Rossato, além dos colegas lotados … Leia mais

20 de junho de 2022

A procuradora geral do Estado de São Paulo, Inês Maria dos Santos Coimbra, esteve em visita à Procuradoria Regional de Ribeirão Preto (PR-06) na tarde desta segunda-feira (20). Ela esteve acompanhada pelo procurador do Estado assessor Caio Guzzardi e foi recebida pelo procurador do Estado chefe da PR-06, Luciano Alves Rossato, além dos colegas lotados na Região.

Na oportunidade, foi apresentada à procuradora geral toda a infraestrutura da Regional, bem como um levantamento detalhado dos trâmites realizados pela PR-06, que tem um dos maiores fluxos de ações do Contencioso Geral entre as 12 unidades da PGE no Estado.

Para Inês Maria, uma das missões das Regionais no momento, além de tudo que elas já realizam, também “é explicar para nosso cliente – o Estado – o esforço que vem sendo feito no sentido de cobrarmos as dívidas qualificadas”. A procuradora geral voltou a enfatizar sobre “a importância das existências físicas das Regionais”, como forma de representação junto às sociedades locais.

A visita aconteceu logo depois à participação de Inês Maria na reunião de secretariado do Governo do Estado de São Paulo, durante a 20ª edição do evento “Governo na Área”.