Procuradoria Geral do Estado firma parceria com a advocacia pública estadual do Ceará

Durante evento virtual, a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo assinou termo de cooperação com o Íris | Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará, na última terça-feira (14), para articular ações e trocas de experiências sobre práticas e projetos inovadores na área jurídica. A procuradora geral do Estado de São Paulo, … Leia mais

15 de abril de 2021

Durante evento virtual, a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo assinou termo de cooperação com o Íris | Laboratório de Inovação e Dados do Governo do Ceará, na última terça-feira (14), para articular ações e trocas de experiências sobre práticas e projetos inovadores na área jurídica.

A procuradora geral do Estado de São Paulo, Lia Porto Corona, destacou que essa parceria entre os Estados visa aumentar os processos de inovação. “Teremos muito prazer em trocar experiências nesta cooperação com o Ceará. Estamos nos ajudando e esse é o grande segredo para o sucesso da nossa parceria”.

A cerimônia contou com a presença do procurador do Estado chefe do Centro de Estudos e Escola Superior da PGE/SP, Bruno Maciel; procurador do Estado assistente da Consultoria Geral da PGE/SP, Rafael Fassio; procuradores do Estado e coordenadores do Núcleo Temático de Propriedade Intelectual e Inovação, Diana Loureiro Paiva de Castro e Caio Gentil Ribeiro; procurador geral do Ceará, Juvêncio Viana; e da procuradora geral executiva de Consultoria e Contencioso da PGE, Camily Cruz. O Íris tem cooperado com a Procuradoria Geral do Ceará (PGE/CE) na aplicação de Linguagem Simples e Direito Visual em ações de relacionamento com o contribuinte. Agora, a instituição paulista passa a ter parceria com a advocacia pública estadual do Ceará.