Seccional de Limeira muda para melhorar ainda mais

Fachada da nova Seccional de Limeira

5 de maio de 2010

A Seccional de Limeira, vinculada à Procuradoria Regional de Campinas (PR-5), já está em funcionamento em novo endereço: Rua Presidente Prudente, nº 90, na Vila Cidade Jardim. Os telefones são (19) 3441-4787 e 3441-5301. O novo local é dotado de ar condicionado, estacionamento privativo para os procuradores e estacionamento para público, sala de espera e rede lógica nova.

Durante anos, a seccional esteve localizada precariamente em duas pequenas salas, dentro do Posto Fiscal de Limeira, em situação subdimensionada para a importância do escritório que abrange municípios importantes como Limeira, Americana e Sumaré. Tal fato também impedia que todos os procuradores classificados na seccional pudessem trabalhar em Limeira.

Assim, até o final do ano passado quando uma reestruturação das bancas na regional foi realizada, dos nove procuradores classificados em Limeira, apenas quatro trabalhavam na seccional. Os demais trabalhavam em salas da sede da PR-5, o que gerava transtornos de ordem administrativa e aborrecimentos para os contribuintes.

“Com a vinda dos novos procuradores, pretendo atribuir novamente à Seccional de Limeira as comarcas que hoje são de responsabilidade da sede e, enfim, dotar a Seccional de Limeira de um quadro de procuradores condizente com a sua importância”, disse o procurador Fabrizio de Lima Pieroni, que responde pelo Expediente da PR-5. Atualmente, a Seccional de Limeira atende o próprio município de sua sede e também a Cordeirópolis.

Para o final deste mês de maio está prevista também a mudança da Seccional de Bragança Paulista para novo edifício.

Acompanhe as notícias da PGE também através

das redes sócias Facebook,  Orkut e Twitter.