PGE participa de reunião de governadores com ministros do STF sobre retirada do ICMS de tarifas energéticas

A procuradora geral do Estado de São Paulo, Inês Maria dos Santos Coimbra, representando também o Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Conpeg), participou de reunião de nove governadores de Estados com os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes, em Brasília (DF), na noite desta … Leia mais

10 de fevereiro de 2023

A procuradora geral do Estado de São Paulo, Inês Maria dos Santos Coimbra, representando também o Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Conpeg), participou de reunião de nove governadores de Estados com os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso e Gilmar Mendes, em Brasília (DF), na noite desta terça-feira (7.2). O tema do encontro foi a solicitação de um novo debate sobre a retirada do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre a parcela de tarifas energéticas.

 

O portal Poder360 registrou a reunião. Leia mais no texto original: (Governadores pedem ao STF novo debate sobre retirada do ICMS)