PGE/SP realiza II Encontro de Gestão para debater projetos estratégicos de forma colaborativa

Nos dias 4 e 5 de abril a PGE/SP promoveu o II Encontro de Gestão, que contou com a participação de seus subprocuradores e gestores das principais áreas para uma discussão colaborativa sobre o futuro da instituição. A programação teve início na quinta-feira (4) com uma palestra do professor Joel Dutra sobre liderança e gestão … Leia mais

8 de abril de 2024

A programação teve início na quinta-feira (4) com uma palestra do professor Joel Dutra sobre liderança e gestão de pessoas. Na sequência, os representantes de cada área apresentaram um panorama com suas principais conquistas, desafios e planos para o futuro.

No segundo dia foi realizada uma dinâmica para priorização de projetos estratégicos, onde os participantes definiram os rumos da PGE/SP, elencando iniciativas para fazer a diferença. Os procuradores participaram da consolidação das propostas estratégicas para a validação da Carteira de Projetos da PGE/SP.

Na ocasião, também foi apresentado um levantamento interno completo, que está sendo realizado pela Procuradoria Geral. Além do mapeamento atualizado dos procuradores estaduais, a pesquisa resultar em uma base consistente de dados com informações específicas e mais detalhadas sobre o perfil profissional de cada um.

“São informações bem acuradas sobre todos os perfis profissionais que compõem a PGE/SP, incluindo soft skills, para que a gente possa dosar os desafios à capacidade de cada um, pavimentando caminhos para que as pessoas queiram se desafiar também”, observou a procuradora geral do Estado, Inês Coimbra.

Próxima etapa

Em continuidade ao encontro, em breve será realizada a segunda etapa com a participação dos procuradores chefes de regionais e coordenadores de núcleos.