PGE/SP dá continuidade ao II Encontro de Gestão da Instituição

Em pauta, debates sobre os projetos estratégicos colaborativos em andamento.   A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP) deu continuidade, durante toda esta quarta-feira (24.04), ao II Encontro de Gestão PGESP, no sentido de aprofundar as propostas dos planejamentos estratégicos discutidos anteriormente.   Esta etapa contou com a participação dos procuradores chefes de … Leia mais

25 de abril de 2024

Em pauta, debates sobre os projetos estratégicos colaborativos em andamento.

Esta etapa contou com a participação dos procuradores chefes de regionais e coordenadores de núcleos, além de subprocuradores gerais e gestores das principais áreas da PGE. A programação se iniciou com as palavras da procuradora geral, Inês Coimbra, que além das boas-vindas fez questão de contextualizar a iniciativa.

“A gente está aqui discutindo o Planejamento Estratégico da PGE. Essa é a fase três, que é a fase de definição dos projetos que serão eleitos para o próximo ciclo. Eles serão os projetos que poderão trazer uma maior transformação e, portanto, os que terão maior aporte de nossa energia de recursos humanos e recursos financeiros em suas implementações”, afirmou a procuradora geral.

Ela disse ainda que “…é impossível definir projetos e estratégias sem reunir as lideranças da PGE. Ou seja, é um trabalho necessariamente coletivo. E é da força dessa coletividade que vem surgindo as melhores soluções e as melhores propostas para este momento”.

Na sequência, os subprocuradores gerais do Contencioso Geral e do Tributário-Fiscal fizeram rápidas exposições sobre suas áreas, que foram seguidas de um diálogo geral construtivo sobre os desafios apresentados.

A programação seguiu à tarde com discussões colaborativas sobre o futuro da instituição e apresentações de representantes de algumas áreas, com seus principais desafios, com a intenção de definição de rumos para a PGE/SP, através da consolidação das propostas estratégicas para a validação da Carteira de Projetos da Instituição.