PR-12 abre processo seletivo de estagiários para Regional de São Carlos

A Procuradora do Estado Chefe da Procuradoria Regional de São Carlos faz saber que, no período de 04 de abril a 18 de abril de 2024, estarão abertas as inscrições para procedimento de seleção de estagiários de Direito da Procuradoria Geral do Estado de São Carlos (PGE-PR12). Este procedimento seletivo destina-se ao preenchimento de 05 … Leia mais

3 de abril de 2024

Este procedimento seletivo destina-se ao preenchimento de 05 (cinco) vagas de estágio (01 vaga para Contencioso Fiscal e 04 vagas para Contencioso Geral), existentes no momento da abertura do  certame, sem prejuízo da convocação de candidatos remanescentes para novas vagas que eventualmente forem abertas, até o limite de 07 (sete) vagas, dentro do período de validade do certame, que é de 1 (um) ano, sempre de acordo com a ordem de classificação e na medida dos recursos disponíveis.

Poderão participar estudantes de Direito do 1º ao 5º ano (1º ao 10º semestre) em 2024 de Faculdades de Direito oficiais ou reconhecidas.

Certifique-se de detalhes no edital anexo ou através do site da PGE, garanta já sua vaga faça sua inscrição agora clique aqui.

Confira o Edital