PR-06 abre processo seletivo de estagiários para Regional de Ribeirão Preto

O Procurador do Estado Chefe da Procuradoria Regional de Ribeirão Preto faz saber que, no período de 26 de fevereiro a 08 de março de 2024, estarão abertas as inscrições para procedimento de seleção de estagiários de Direito da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP).   Este procedimento seletivo destina-se ao preenchimento de … Leia mais

23 de fevereiro de 2024

Este procedimento seletivo destina-se ao preenchimento de 17 (dezessete) vagas na Procuradoria Regional de Ribeirão Preto e as que vierem a abrir.

Será formado um cadastro de reserva composto pelos candidatos habilitados fora do número de vagas, com validade de 2 (dois) meses, prorrogáveis por igual período até o período final de 1 (um) ano.

Certifique-se de detalhes no edital anexo ou através do site da PGE, garanta já sua vaga faça sua inscrição agora clique aqui.

Confira o Edital