PR-11 abre inscrições para formação de Comissão de processo seletivo de estágio de Direito para Marília (Sede) e Seccionais de Assis e Ourinhos

PROCURADORIA REGIONAL DE MARÍLIA Comunicado   O Procurador do Estado Chefe da Procuradoria Regional de Marília faz saber que estarão abertas a todos os Procuradores do Estado, independentemente da área ou unidade de classificação, no período compreendido entre os dias 04 a 08 de março de 2024, as inscrições para preenchimento de 5 vagas para … Leia mais

27 de fevereiro de 2024

PROCURADORIA REGIONAL DE MARÍLIA

Comunicado

O Procurador do Estado Chefe da Procuradoria Regional de Marília faz saber que estarão abertas a todos os Procuradores do Estado, independentemente da área ou unidade de classificação, no período compreendido entre os dias 04 a 08 de março de 2024, as inscrições para preenchimento de 5 vagas para integrar a Comissão de Concurso para admissão de estagiário de Direito na Área do Contencioso Geral e do Contencioso Tributário-Fiscal na Procuradoria Regional de Marília (Sede) e Seccionais de Assis e Ourinhos. O requerimento de inscrição deverá ser assinado pelo interessado e protocolizado na sede da Procuradoria Regional de Marília na Rua Bahia, 201, Marília, das 8h às 17h. Serão admitidas inscrições encaminhadas pelo correio, e-mail para Ricardo Pinha Alonso (rpalonso@sp.gov.br) ou malote, desde que cheguem à unidade até às 17 horas do dia 08 de março de 2024. Ocorrendo mais inscrições do que o número de vagas será realizado sorteio, no dia 08 de março, às 17h30min na sede da Procuradoria Regional de Marília, para escolha dos membros da Comissão, ficando os remanescentes na ordem de sorteio, como suplentes. Caso não ocorra número de inscritos suficientes, a chefia da Regional designará Procuradores da unidade para exercerem as funções. Constituída a Comissão, o Procurador do Estado Chefe da Procuradoria Regional de Marília designará o Presidente, que coordenará os trabalhos e decidirá as questões sobre as quais não tenha havido consenso entre os seus integrantes.